Como hackearam o celular do Sergio Mouro? Entenda caso
Como hackearam o celular do Sergio Mouro? Entenda caso
07/06/2019 às 09:05

Como hackearam o celular do Sergio Mouro? O Ministro Da Justiça Sergio Mouro teve seu celular hackeado na última terça feira dia 4 de junho de 2019, o fato está sendo investigado pela policia federal. Objetivo e começar a entender até a onde os hackers conseguiram as informações do Ministro. Segundo as informações o Ministro recebeu uma ligação com numero do seu próprio aparelho. Isso causou estranheza pelo Mouro que rapidamente acionou a inteligencia do governo para verigar o fato. A policia Federal pediu que Mouro desativasse imediatamente seu numero. Mais os hackears permaneceram mais ou menos umas 6 horas com acesso ao celular do Sergio Mouro.

Entenda como hackearam o celular do Sergio Mouro


A primeira possibilidade pode ter sido um acesso físico, com total game-over. Deixar o aparelho sozinho facilita “Evil Maid” não só em Notebooks mais em Smartphone também, fica a brecha para a enstalação de trojan-spy ou RAT por exemplo, permitindo acesso total no aparelho.

Para fazer o ataque “Evil Maid” e preciso que os hackear coloca a mão no celular da vitima para colocar o virus, e a partir dai começar o ataque. Com isso os criminosos tem toda as informações da vitima em questão de minutos. Por isso sempre tenha no seu celular senhas e proteção contra esse tipo de crimes cibernéticos.

Deixe seu comentário